Buscar Evento

Perguntas frequentes


### Como vou receber meus ingressos?


Quando sua compra é aprovada, você recebe o voucher (confirmação de compra) com um QR Code, que já é o seu INGRESSO DIGITAL. Não é necessário trocar pelo ingresso de papel mas, se preferir, pode imprimir o voucher em uma impressora comum (Papel A4 com fundo branco). 

No dia do evento, basta apresentar o Ingresso Digital (no celular ou impresso) juntamente com seu Documento na bilheteria e partir pra curtição.

ATENÇÃO: Para compras com cartão de crédito de terceiros, por questões de segurança, poderá ser solicitado cópia do documento do titular do cartão, e/ou o cartão físico do mesmo.


### Posso Cancelar minha compra?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 CDC) até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que até dois dias (48 horas) antes da data do evento, o comprador poderá manifestar sua desistência devidamente justificada.

Para efetuar tal procedimento, precisamos de um e-mail solicitando o cancelamento para: atendimento@oiingressos.com.br

Importante: 
Informamos que o não comparecimento ao evento não implica em cancelamento da compra, conforme Contrato de Prestação de Serviços celebrado e acordado com o comprador no ato da compra, pois o ingresso é um produto único e numerado e não estará mais disponível após sua emissão.


### Dúvidas?

Estamos no WhatsApp - (47) 99772-9221

 

Garanta o seu ingresso mais barato

Assine nossa Newsletter

Atendimento

(047) 3432-6228

de segunda a sexta, das
9h às 12h / 14h às 18h

Formas de pagamento

  • logo Cartão VISA
  • logo Cartão MasterCard
  • logo Cartão Hipercard
  • logo Cartão American Express
  • logotipo Cartão Diners Club
  • logotipo Cartão Aura
  • logo Banco Itaú
  • logotipo Banco Bradesco
  • logotipo Banco do Brasil
  • logotipo Banco Real
  • logotipo Banco Banrisul
  • seloPagamento Seguro
  • seloEste site tem selo de segurança Verisign
                     © 2012. Oi Ingressos. Todos os direitos reservados.