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Perguntas frequentes





Como vou receber meus ingressos?

Após a confirmação do seu pedido, será entregue em seu e-mail o Voucher (confirmação de compra) contendo todos os dados, informações e instruções para retirada dos seus ingressos.

No dia do evento, basta retirar seus ingressos diretamente na bilheteria, mediante apresentação de documento de identificação. Não é necessária a impressão do e-mail de confirmação.

Importante: 
Será obrigatório a apresentação de documento de identificação (RG ou CNH) por parte do titular da compra (pessoa cadastrada no site). Por questões de segurança, para compras efetuadas com cartão de crédito, poderá ser solicitado o cartão utilizado na finalização da compra (original ou cópia) para conferência. Portanto, mantenha os documentos em mãos.



Posso retirar os ingressos antecipadamente?

Não, a Oi Ingressos somente disponibiliza a retirada diretamente na bilheteria.




Outra pessoa pode retirar os ingressos por mim?

Se for necessário tal procedimento, será obrigatória a apresentação da “Autorização de Retirada” preenchida conforme suas instruções. A autorização está disponível em seu cadastro no “Acesse sua conta”,  ou através de um link de acesso recebido no e-mail de confirmação da compra, ou abaixo. Não será permitida a troca em outras circunstâncias.

 Autorização de Retirada por Terceiros :::         




Quais documentos são necessários para retirada dos ingressos?

Titular da compra (cadastrado no site):
Documento oficial com foto (RG ou CNH). Não é necessária a impressão do e-mail de confirmação.


Retirada por terceiros
: Será obrigatória a apresentação da “Autorização de Retirada” preenchida conforme suas instruções. Veja a pergunta acima.

Importante: Por questões de segurança, para compras efetuadas com cartão de crédito, poderá ser solicitado o cartão utilizado na finalização da compra (original ou cópia) para conferência. Portanto, mantenha os documentos em mãos.






Porque meu pedido está "em análise" ?

Todos os pagamentos são processados em parceria com nossos operadores de crédito MoIP / PagSeguro. Para sua maior segurança, esses operadores possuem rigoroso sistema de análise de risco para evitar fraudes e compras indevidas. O prazo máximo para liberação do período de análise é de 48 horas, porém normalmente o pedido é liberado em poucos minutos.

Importante: O operador de crédito poderá entrar em contato para confirmação da compra.

 

Porque meu pedido não foi aprovado?

Todos os pagamentos são processados em parceria com nossos operadores de crédito MoIP / PagSeguro. Ambos os operadores, por questões de segurança aos usuários, possui rigoroso sistema de análise de risco nos pagamentos processados. Por isso, confira com atenção se todos os dados cadastrais estão preenchidos corretamente e se o cartão utilizado não possui bloqueios para compras online. É normal um prazo para análise dos pedidos, que pode ser de até 48horas. Caso o pedido foi recusado, o cliente poderá entrar em contato com o operador para ver os motivos.


Comprei e não recebi a confirmação do pedido. O que fazer?

Todos os pagamentos são processados em parceria com nosso operador de crédito MoIP / PagSeguro, que possui um prazo máximo de liberação de 48 horas. Caso seu pedido excedeu o prazo, favor conferir no “Acesse sua conta” disponibilizada no site o status da sua compra. Qualquer dúvida entre em contato conosco e solicite uma nova confirmação.

Atenção
: Confira atentamente sua caixa de entrada, lixeira e/ou bloqueios contra SPAM.


Posso comprar com cartão de outra pessoa? 

Sim. Porém, conforme os termos de compra, o comprador (cadastrado no site) assume a total responsabilidade do pedido, inclusive em situações de contestação de débito por parte do portador do cartão, a Oi Ingressos se reserva o direito de utilizar os mecanimos de cobranças judiciais e extra-judicias cabíveis. Por questões de segurança, poderá ser solicitado o cartão de crédito utilizado na finalização da compra. Portanto, matenha os documentos solicitados em mãos.







Quero cancelar minha compra, como faço?

Até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que até dois dias (48 horas) antes da data do evento, o comprador poderá manifestar sua desistência devidamente justificada, encaminhada à Oi Ingressos via e-mail.

E-mail para contato: atendimento@oiingressos.com.br

 

Atenção: Não serão aceitos pedidos de cancelamento fora do prazo acima estipulado. O não comparecimento no evento, não implica no cancelamento da compra.

Quero trocar ou devolver meus ingressos, como faço?

Como seu ingresso é um produto único e numerado, ao efevitar a compra o mesmo não estará mais disponível a venda para outros clientes, sendo assim não será permitida em qualquer hipótese a troca do pedido (tipo de lote, evento, horário, etc) bem como a devolução do mesmo. Nessa situação recomendados o cliente a cancelar o pedido e efetuar uma nova compra, ou então, repassar os ingressos à terceiros. Lembre-se que para retirada por terceiros, será necessário o preenchimento do formulário de "Autorização de Retirada", conforme especificado nas perguntas acima.







Quais são as formas de pagamento?

Nossos pagamentos são efetuados de forma extremamente segura por nossos operadores de crédito MoIP e PagSeguro. Cada evento estará configurado para um determinado operador. Confira as principais formas de pagamento:


   












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(047) 3026-2770

de segunda a sexta, das
9h às 12h / 14h às 18h

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