### Como vou receber meus ingressos?
Quando sua compra é aprovada, você recebe o voucher (confirmação de compra) com um QR Code, que já é o seu INGRESSO DIGITAL. Não é necessário trocar pelo ingresso de papel mas, se preferir, pode imprimir o voucher em uma impressora comum (Papel A4 com fundo branco).
No dia do evento, basta apresentar o Ingresso Digital (no celular ou impresso) juntamente com seu Documento na bilheteria e partir pra curtição.
ATENÇÃO: Para compras com cartão de crédito de terceiros, por questões de segurança, poderá ser solicitado cópia do documento do titular do cartão, e/ou o cartão físico do mesmo.
### Posso Cancelar minha compra?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 CDC) até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que até dois dias (48 horas) antes da data do evento, o comprador poderá manifestar sua desistência devidamente justificada.
Para efetuar tal procedimento, precisamos de um e-mail solicitando o cancelamento para: atendimento@oiingressos.com.br
Importante: Informamos que o não comparecimento ao evento não implica em cancelamento da compra, conforme Contrato de Prestação de Serviços celebrado e acordado com o comprador no ato da compra, pois o ingresso é um produto único e numerado e não estará mais disponível após sua emissão.
### Dúvidas?
Estamos no WhatsApp - (47) 99772-9221
(047) 3432-6228
de segunda a sexta, das
9h às 12h / 14h às 18h