Quero cancelar minha compra, como faço?
Até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que até dois dias (48 horas) antes da data do evento, o comprador poderá manifestar sua desistência devidamente justificada, encaminhada à Oi Ingressos via e-mail.
E-mail para contato: atendimento@oiingressos.com.br
Atenção: Não serão aceitos pedidos de cancelamento fora do prazo acima estipulado. O não comparecimento no evento, não implica no cancelamento da compra.
Quero trocar ou devolver meus ingressos, como faço?
Como seu ingresso é um produto único e numerado, ao efetivar a compra o mesmo não estará mais disponível à venda para outros clientes, sendo assim não será permitida em qualquer hipótese a troca do pedido (tipo de lote, evento, horário, etc) bem como a devolução do mesmo. Nessa situação, recomendados ao cliente a cancelar o pedido e efetuar uma nova compra.
(047) 3432-6228
de segunda a sexta, das
9h às 12h / 14h às 18h