Buscar Evento

Trocas e Devoluções

 





Quero cancelar minha compra, como faço?

 

Até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que até dois dias (48 horas) antes da data do evento, o comprador poderá manifestar sua desistência devidamente justificada, encaminhada à Oi Ingressos via e-mail.

E-mail para contato: atendimento@oiingressos.com.br

Atenção: Não serão aceitos pedidos de cancelamento fora do prazo acima estipulado. O não comparecimento no evento, não implica no cancelamento da compra.



Quero trocar ou devolver meus ingressos, como faço?


Como seu ingresso é um produto único e numerado, ao efetivar a compra o mesmo não estará mais disponível à venda para outros clientes, sendo assim não será permitida em qualquer hipótese a troca do pedido (tipo de lote, evento, horário, etc) bem como a devolução do mesmo. Nessa situação, recomendados ao cliente a cancelar o pedido e efetuar uma nova compra.





Garanta o seu ingresso mais barato

Assine nossa Newsletter

Atendimento

(047) 3026-2770

de segunda a sexta, das
9h às 12h / 14h às 18h

Formas de pagamento

  • logo Cartão VISA
  • logo Cartão MasterCard
  • logo Cartão Hipercard
  • logo Cartão American Express
  • logotipo Cartão Diners Club
  • logotipo Cartão Aura
  • logo Banco Itaú
  • logotipo Banco Bradesco
  • logotipo Banco do Brasil
  • logotipo Banco Real
  • logotipo Banco Banrisul
  • seloPagamento Seguro
  • seloEste site tem selo de segurança Verisign
                     © 2012. Oi Ingressos. Todos os direitos reservados.